Perguntas Frequentes

O QUE É O PROCESSO DO SEU PEDIDO?

Assim que você finalizar seu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação de compra. Seu pedido seguira automaticamente o processo de envio.

________________________________________________________________

PORQUE O PRAZO DE ENTREGA É DE 20 A 60 DIAS DIAS ÚTEIS?

Por nossa experiência, acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo dentro do território nacional. Mas, para conseguir essa vantagem escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivos através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência, sem cobrar a mais por isso.

________________________________________________________________

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE EU FAÇO?

Se seu pedido não chegou no período de tempo estimado para a entrega, certifique-se de acompanhar  usando o código de rastreamento que você recebeu por e-mail. A entrega às vezes pode se atrasar devido à alfândega e durante períodos de feriados. Entre em contato conosco através de nossa página e faremos o melhor para ajudá-lo com quaisquer dúvidas.

________________________________________________________________

OS PEDIDOS POSSUEM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Você receberá um e-mail com seu código, com este número de rastreio você poderá acompanhar todo trajeto do seu pedido.

_______________________________________________________________

TODOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS INTERNACIONALMENTE?

Sim. Todos os produtos são enviados de fora do território nacional, porém são todos produtos com as devidas procedências e dentro das legislações vigentes no Brasil.

______________________________________________________________

POR SER UMA ENCOMENDA INTERNACIONAL EU POSSO SER TAXADO NA ALFÂNDEGA DO BRASIL?

Segundo o decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final! 

________________________________________________________________

CASO EU NÃO RECEBA OS MEUS PRODUTOS DENTRO DO PRAZO O QUE ACONTECE?

Pedimos para que nos envie um e-mail para o: suportearrasamiga@gmail.com  que iremos verificar o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso será feita A DEVOLUÇÃO do pedido sem mais perguntas.